FWF busca parceria com o Banco Popular do município para apoio a empreendedores

A estratégia seria uma forma de potencializar empreendedores formados pela fundação

A Fundação Wall Ferraz (FWF) planeja oferecer uma série de cursos de qualificação ao longo de 2025 em Teresina. Desde cursos voltados para áreas demandadas pelo mercado, até cursos que preparam pessoas para empreender e ter uma atividade autônoma.

A FWF é um dos órgãos do primeiro escalão da Prefeitura de Teresina e atualmente tem como presidente o ex-secretário de educação da capital, Kleber Montezuma. O gestor destacou que tem buscado, junto ao Banco Popular de Teresina, linhas de crédito especias para empreendedores formados pela instituição.

  
FWF busca parceria com o Banco Popular do município para apoio a empreendedores
TV Antena 10
 
 
 

“Há a possibilidade de fazermos a vinculação dos profissionais qualificados pela Fundação Wall Ferraz e o Banco Popular que fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Nós já temos um alinhamento com o secretário Sávio Normando para que nós possamos ter essa complementação”, explicou Kleber Montezuma.

A iniciativa deve contemplar quem pretende abrir o primeiro negócio ou quem deseja ampliar a própria atividade, desde que passem pela formação na FWF.