Luiz Menezes avalia que saída de Marden da oposição gerou desgaste em Piripiri

O ex-prefeito comentou ainda que não vai romper os laços com o Senador Ciro Nogueira

O ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, pai do deputado estadual Marden Menezes, colocou na balança os ganhos e perdas do filho que, após uma trajetória de 20 anos, deixou a oposição e embarcou na base governista estadual.

Para o ex-prefeito, Marden Menezes ampliou suas bases no interior do estado, mas enfrentou um profundo desgaste no principal reduto eleitoral, a cidade de Piripiri.

  
Luiz Menezes avalia que saída de Marden da oposição gerou desgaste em Piripiri
Reprodução
 
 
 


“Em termos de uma representação mais ampla, a migração de Marden para a base governista foi benéfica, mas em Piripiri gerou desgaste. Nós construímos a cidade de Piripiri e perdemos a eleição por uma diferença de 17 mil votos”, ressaltou o ex-prefeito.

No município a prefeita Jôve Oliveira foi reeleita em 2024 com 27.644 votos. No mesmo pleito Luiz Menezes obteve 10.470 votos.

O deputado Marden Menezes foi expulso do Progressistas, partido de oposição no Piauí comandado nacionalmente pelo Senador Ciro Nogueira. Ainda assim, Luiz Menezes antecipou que não romperá os vínculos pessoais com o senador.

“Eu tenho uma amizade com o senador que vem desde o deputado Ciro Nogueira Pai. Essa amizade vai continuar independentemente do caminho assumido pelo Marden”, declarou Luiz Menezes.