Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu durante confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (22). Ele é um dos autores da chacina em um bar, em Sinop, Mato Grosso.Sete pessoas foram mortas a tiros.
Em nota, a Polícia Militar informou que ele foi encontrado em uma área de mata, distante cerca de 15km da cidade, próxima ao aeroporto. No local, houve confronto entre ele e os policiais. O bandido foi atingido e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.
Reprodução
O comparsa dele, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, continua foragido e as diligências continuam. Os dois mataram sete pessoas, entre elas, uma adolescente de 12 anos, após terem perdido mais de R$ 20 mil em apostas de jogos de sinuca. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviada para Sinop para atuar nas buscas pelos dois atiradores. Durante todo o dia foi feita uma força-tarefa, em conjunto com a Polícia Civil e Militar, para prender os autores do crime.
Reprodução
Na manhã desta quarta (22), a Polícia Civil apreendeu uma espingarda calibre 12 mm e a caminhonete usadas durante a chacina. O material estava em uma obra no bairro Vila Verde, no município.
Imagens de câmera de segurança mostraram o exato momento do crime. É possível ver que dois homens saem de uma caminhonete branca e entram no bar. No estabelecimento, os clientes aparecem sentados, conversando e rindo. Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos.
As vítimas foram identificadas como:
- Larissa Frasão de Almeida – 12 anos
- Orisberto Pereira Sousa – 38 anos
- Adriano Balbinote – 46 anos
- Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos
- Josué Ramos Tenório – 48 anos
- Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos
- Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Este chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.
Um dos homens prensa algumas pessoas na parede e o outro, armado com uma espingarda calibre 12, sai atirando. Algumas vítimas ainda tentam correr, e ele atira na direção delas. Segundo a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.