O Governo do Estado, por meio do Gabinete Militar, informou que os três corpos dos piauienses vitimados na tragédia de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, foram liberados pelo IML e estão a caminho do Piauí.
Os corpos foram transportados nesta quinta-feira (23) por terra até o aeroporto Campo de Marte, em São Paulo e devem chegar em breve ao estado. Além das três vítimas, seis familiares também estão a caminho de Teresina, onde devem pegar um transporte terrestre até a cidade de São Pedro do Piauí.
Ao total, quatro piauienses morreram na tragédia, destes, três são de São Pedro do Piauí e um de São Braz. Até o último balanço, 49 pessoas morreram na tragédia - outras continuam desaparecidas.
O corpo do piauiense Ariosvaldo Paes Landim, de 46 anos, chegou no município de São Braz do Piauí, na noite de quarta-feira (22). Ele é uma das vítimas que morreram nos deslizamentos de terras provocados pelo temporal em São Sebastião. A prima de Ariosvaldo, Beatriz Macedo de Farias, de 26 anos, continua desaparecida.
Os falecidos são:
- Adriel de Sousa Costa (33 anos)
- Maria dos Santos Gomes da Conceição (32 anos)
- Keyson Raniery Rios da Silva (02 anos)
- Ariosvaldo Paes Landim (46 anos)
Os familiares são:
- Ana Cristina da Conceição Silva (22 anos)
- Alifi Miguel da Conceição Costa (02 anos)
- Gleiciane Pereira Jesus Silva (idade não identificada)
- João Emanoel Pereira da Silva (15 anos)
- Maria de Jesus Pereira da Silva (13 anos)
- Francisco Cícero Pereira da Silva (06 anos)