Corpo de piauiense vítima de tragédia em São Paulo é sepultado em São Braz do Piauí - Geral
VELÓRIO

Corpo de piauiense vítima de tragédia em São Paulo é sepultado em São Braz do Piauí

Com translado providenciado pelo Governo do Piauí, outros três corpos devem chegar a partir desta quinta-feira (23)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de Ariosvaldo Paes Landim, de 46 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (23) em São Braz do Piauí. Ele foi um dos quatro piauienses vítimas fatais após os deslizamento de terra causados pelas fortes chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo no início da semana. O corpo de Ariosvaldo chegou no Piauí na noite de ontem (22) e sob forte comoção foi velado nas primeiras horas desta quinta-feira. Beatriz Farias Macedo, de 26 anos, prima de Ariosvaldo, segue desaparecida. 

  

Ariosvaldo Paes Landim
arquivo pessoal

   

Além de Ariosvaldo, outros três piauienses, identificados como Maria dos Santos Gomes da Conceição, Adriel de Sousa Costa, marido de Maria dos Santos, e Kelson Ranieri Rios Silva, filho da Ana Cristina da Conceição Silva, uma das sobreviventes, que é irmã de Maria dos Santos, também foram vítimas na tragédia. Ambos são naturais de São Pedro do Piauí.

Na terça-feira (21), o governador Rafael Fonteles determinou que as secretarias de Segurança, Saúde, Assistência Social, de Governo e de Defesa Civil, além do Gabinete Militar, adotassem medidas urgentes para ajudar as famílias das vítimas. Por meio das suas redes sociais, ele lamentou o ocorrido e anunciou assistência às famílias no que for necessário.

Mortos:

  • Maria dos Santos Gomes da Conceição
  • Adriel de Sousa Costa, marido de Maria dos Santos
  • Kelson Ranieri Rios Silva, filho da Ana Cristina da Conceição Silva, uma das sobreviventes, que é irmã da vítima fatal Maria dos Santos
  • Ariosvaldo Paes Landim - vítima de São Braz

Sobreviventes:

  • Ana Cristina da Conceição Silva, irmã da vítima fatal Maria dos Santos
  • Alef Miguel da Conceição Costa, de 2 anos, filho da vítima fatal Maria dos Santos, que não está mais na UTI, está em apartamento e estável

Desaparecidos:

  • Rafael Nunes de Oliveira, sobrinho da vítima fatal Maria dos Santos
  • Adrian José da Conceição Costa, filho da vítima fatal Maria dos Santos
  • Mariele da Conceição Costa, filha da vítima fatal Maria (dois filhos do casal morto estão ainda desaparecidos. O outro filho é o Alef, que sobreviveu)
  • Beatriz Farias Macedo - prima de Ariosvaldo Paes Landim

A partir desta quinta-feira (23) os corpos de outros três piauienses devem chegar a cidade de São Pedro do Piauí para serem velados pelas famílias. Pelo menos 48 mortes já foram confirmadas na região após os deslizamentos que atingiram a região no último sábado (18) e domingo (19), sendo 47 óbitos em São Sebastião e um em Ubatuba.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado