Empresária exposta em vídeo dentro de boate de Teresina diz que estava passando mal e que foi dopada: "Todo mundo fez foi filmar"

A empresária Liziane Carvalho afirma que irá denunciar as páginas que a difamaram nas redes sociais

(Atualizado às 16h44)

A empresária Liziane Carvalho usou suas redes sociais nesta terça-feira (17), para se posicionar acerca de vídeos que circularam na internet no final de semana envolvendo seu nome. As notícias davam conta de que ela havia sido filmada supostamente fazendo sexo dentro de uma boate na zona Leste de Teresina, fato negado pela própria.

Em sua conta no Instagram, Liziane Carvalho afirmou que irá abrir um boletim de ocorrência contra as páginas que a difamaram ao espalharem a notícia falsa. Ela afirmou que estava passando mal e acredita que tenha sido dopada. 

  

Empresária exposta em vídeo dentro de boate de Teresina diz que estava passando mal e que foi dopada: "Todo mundo fez foi filmar"
Reprodução

   

Além disso, ao passar mal, ninguém teria se oferecido a prestar ajuda e filmaram a situação, que se espalhou dando conta de que ela estaria fazendo atos libidinosos dentro da boate. 

“Eu vou fazer um boletim de ocorrência contra as páginas que me difamaram, as páginas vão ser derrubadas. Eles não tiveram nenhum pingo de piedade, de se colocar no lugar da pessoa, de entender o que estava acontecendo na situação e dizer que eu estava fazendo sexo no meio do povo em uma boate. Eu não vou nem dizer ‘quem me conhece sabe’, como o povo diz. Domingo começaram a postar, não tenho tempo de estar olhando porque eu tenho uma loja em São Luís. Eu tinha chegado em Teresina havia três dias e resolvi ir ao 309 [...] E eu não estava bem, tava passando mal, tava desmaiada. Meu rosto mostra, minha cara tava de cara zangada, tava ruim. Eu tenho certeza que fui dopada. Me sentei na mesa, baixei minha cabeça e não veio ninguém me ajudar, dar um copo de água, todo mundo fez foi filmar, fez foi inventar, fez foi dizer que eu tava fazendo era sexo. As pessoas estão um lixo, eu prefiro um cachorro do que um ser humano. Ali tinha tanta gente vendo eu passando mal e no lugar de perguntar se você quer uma água, você está precisando de ajuda, quer ir embora. Não, as pessoas foram filmar um pedaço de um acontecido e foram dizer que eu estava fazendo sexo numa casa de show”, afirma.

Veja o relato:


A empresária procurou as autoridades e revelou que irá solicitar as imagens do circuito interno do estabelecimento para descobrir quem filmou. 

“Para resumir, eu vou deixar com a justiça. Deixar meu esclarecimento, não estou muito bem. A justiça vai tomar de conta das páginas que fizeram essa difamação com meu nome e quem filmou a gente vai descobrir, a gente vai pegar as imagens da boate.. Todo mundo vai responder pelos atos que fizeram”, finaliza. 

Liziane Carvalho afirmou que vai fazer exames para saber que substância teriam colocado em sua bebida. “Eu pensei em ficar calada, mas não vou ficar calada mediante o que fizeram comigo em toda a cidade. Fortaleza, São Luís, Sergipe já estão me ligando dizendo que já estão sabendo da notícia do que fizeram comigo, de que eu tava transando em uma boate. As páginas de fofoca já excluíram, ficaram com medo, mas não adianta. Ontem eu tirei prints e o mínimo que você tem a fazer aí é me pedir desculpas, perdão. Sou uma mãe empresária. Sofri um surto ali que alguém me drogou. Estou indo agora no IML fazer um teste toxicológico", completa. 

 

Empresária exposta em vídeo dentro de boate de Teresina diz que estava passando mal
Reprodução