Um entregador por aplicativo, identificado como Leonardo Neto, de 47 anos, ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (02) depois de colidir contra um veículo de grande porte na BR-343, na zona Sudeste de Teresina. O A10+ apurou que o piloto tentou fazer uma ultrapassagem, no momento do acidente. O motorista não teve nenhum ferimento e ficou no local para dar detalhes da dinâmica à PRF.
Leonardo está desempregado e se tornou motoboy para fazer entregas por aplicativo como forma de complementar a renda. Ele usava o próprio veículo para realizar as entregas. Conforme apurado pela reportagem, Leonardo tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, mas perdeu o equilíbrio da moto e caiu com a perna esquerda embaixo dos pneus da carreta. A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.
Após o caso, o motorista da carreta prestou apoio à vítima e ficou no local aguardando a chegada da PRF para prestar informações acerca do acidente.
Os moradores do local afirmam que é comum ver motociclistas fazendo ultrapassagens no trecho próximo ao terminal de petróleo. No mês passado, também na mesma região, um outro motociclista morreu depois de colidir na traseira de um caminhão.