Estudante e goleiro do Verdão morre em acidente de moto após festa de réveillon no interior do Piauí

Ele era passageiro de uma moto e voltava do evento na companhia de um colega

Júlio Sérgio Barros da Silva, de 18 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro, em um grave acidente de moto após uma festa de réveillon. O jovem, que estava como passageiro na motocicleta conduzida por outro rapaz identificado como Camilo, retornava de uma festa na localidade Tucuns dos Donatos, zona Rural de Pedro II-PI, quando o condutor perdeu o controle do veículo.

As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas. A 2ª Companhia de Polícia de Pedro II não recebeu informações sobre a ocorrência e, até o momento, não houve resposta oficial da dinâmica do acidente.

  

Júlio Sérgio Barros da Silva
Divulgação

   

Júlio Sérgio era estudante do CETI Tertuliano Solon Brandão e goleiro do time local "Verdão". A perda comoveu a comunidade, amigos e colegas, especialmente os que conviviam com ele na escola. Um vigia da escola relatou estar abalado, e descreveu Júlio como um jovem sempre educado e respeitoso. A escola divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento.

"É com profundo pesar que lamentamos a perda de Júlio Sérgio Barros da Silva, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor. Nosso eterno goleiro!"