Familiares de Kelliane Pereira dos Santos, 27 anos, atingida por um avião de pequeno porte do médico Jacinto Lay, no dia 8 de setembro, está fazendo um apelo de Pix Solidário para custear materiais de higiene para a vítima.
A manicure de 27 anos sofreu um traumatismo cranioencefálico ao ser atingida pela asa da aeronave do médico na BR-316. Ela estava na garupa de uma motocicleta quando ocorreu o acidente.
Kelliane está internada em estado grave no HUT e, segundo a família, está reagindo bem após os médicos retirarem a sedação. O A10+ apurou que, até o momento, a família da jovem não recebeu suporte dos familiares de Jacinto acerca do acidente.
Com a melhora no quadro de saúde, a família fez um apelo para arrecadar fraldas, lenços, sabonete e qualquer quantia em dinheiro para ajudar na recuperação da vítima.
As doações em dinheiro podem ser enviadas para a chave pix: 045.323.633-22 para Ana Leonora Pereira dos Santos, mãe de Kelliane.
Relembre o acidente
Tudo começou quando o piloto Jacinto Lay perdeu o controle da direção, caiu com o avião e atingiu uma van e motocicleta que a vítima estava como passageira. Depois disso, a aeronave bateu contra uma estação de ônibus. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no último domingo (08).
A pedido da família, Jacinto Lay foi transferido para o Hospital São Marcos depois uma cirurgia no HUT. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está recebendo cuidados.