Júlia Melo Barros Bona Miranda,de 08 anos, está sendo velada na Capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, em Teresina, na manhã desta quarta-feira (03). A informação foi divulgada pela Igreja Laura Vicuna.
Filha do médico ortopedista Eduardo Bona e da administradora Laura Melo, Júlia faleceu em grave acidente em um trecho da BR-343, na cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, ontem (02).
Na situação, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pai da menina conduzia o veículo com sua família. Ainda de acordo com a PRF, o acidente teria ocorrido após uma aquaplanagem, que é um fenômeno no qual os pneus dos veículos não conseguem remover a lâmina d'água sob eles e perdem o contato com a pista.
Em nota, a Igreja Laura Vicuna lamentou o ocorrido.
Veja a íntegra
Comunicamos, com imenso pesar, o falecimento de Júlia Melo Barros Bona Miranda, filha de Eduardo Bona e Laura Melo, ocorrido na tarde do dia 2 de janeiro de 2024. Toda a Comunidade Laura Vicuña se solidariza com a dor da família enlutada.
Que Deus receba de braços abertos esse anjinho que partiu tão cedo e deixou uma enorme saudade nos corações da família e amigos.
O velório acontecerá na Capela do Jardim da Ressurreição e o sepultamento será no final da manhã de hoje (3.1.2024).