Incêndio atinge barraca na Curva São Paulo, em Teresina; proprietária acredita em ação criminosa

As chamas consumiram toda a estrutura do local na madrugada deste sábado (17)

Um incêndio destruiu uma barraca no balneário Curva São Paulo, na zona Sudeste de Teresina, nas primeiras horas deste sábado (17). É o terceiro incêndio que atinge o local. Ao A10+, a proprietária Janaína Visgueira acredita que o incêndio foi criminoso.

"É o terceiro incêndio que tocam em barraca nossa aqui dentro da Curva São Paulo. Então a gente acha que continua sendo criminoso, porque um vizinho ele viu um movimento meio suspeito", disse ao A10+.

 

Incêndio atinge barraca na Curva São Paulo, em Teresina
Reprodução


Imagens mostram a barraca sendo tomada pelas chamas. Ao A10+, a empresária relatou que foi avisada por um vizinho sobre o fogo.

"Ontem, em homenagem ao aniversário de Teresina, eu trabalhei até meia-noite, mais ou menos. Estava tendo musica ao vivo. Por volta de 2h20 da manhã, um vizinho me acordou; porque a gente trabalha e mora aqui no balneário. Avisando que a barraca estava pegando fogo", contou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo a proprietária, demorou cerca de duas horas para chegar ao local
e as chamas tinham consumido toda a estrutura.

"Quando ele chegou, já não tinha mais muita coisa para fazer, porque já tinha queimado tudo. Eles só jogaram uma água para esfriar, mas infelizmente perdeu tudo", lamentou.

Apesar da gravidade do incêndio, nenhuma pessoa ficou ferida. O caso será investigado.

Veja o vídeo:

Your browser does not support HTML5 video./