O médico Lucas Celestino de Sousa Medeiros, de 26 anos, faleceu em consequência de complicações provocadas pela leucemia, doença que vinha enfrentando. A notícia foi divulgada neste sábado (05) pelo Instituto Dom Barreto, instituição de ensino particular onde ele estudou.
O médico vinha lutando contra uma leucemia diagnosticada em janeiro deste ano. Apesar do tratamento em andamento, ele não resistiu à doença. Amigos e familiares manifestaram profundo pesar pela perda.
Divulgação
O velório será realizado neste sábado na Pax União (Av. Miguel Rosa). O sepultamento ocorrerá às 16h30, no Cemitério São José. Lucas era ex-aluno da instituição. Em nota, o Instituto Dom Barreto lamentou o falecimento.
"Dr. Lucas sempre será lembrado por sua dedicação, empatia e força. Ele levou consigo os valores do Instituto Dom Barreto, deixando um legado de amor ao próximo e compromisso com a vida. Aos familiares e amigos, manifestamos nossas mais sinceras condolências. Que as boas lembranças e o exemplo de humanidade de Dr. Lucas sejam fonte de conforto neste momento de dor", diz a nota.