Laura Guimarães Felinto, de apenas um ano de idade e neta do empresário Paulo Guimarães, faleceu na madrugada desta quarta-feira (25). Ela estava internada em um hospital particular de Teresina.
Ela erra a primeira filha de Maria Laura Guimarães, diretora digital do Grupo Meio, e do empresário Iran Felinto. Até o momento, a causa da morte ainda não foi divulgada. A emissora divulgou nota de pesar lamentando a perda precoce.
"Laura, com sua breve passagem, trouxe luz e amor à vida de todos que a conheceram. Neste momento de imensa dor, desejamos que sua memória seja um conforto e que ela seja acolhida nos braços do Pai. Nossos sentimentos mais sinceros à família e aos amigos. Estamos juntos em oração por vocês", escreveu.
Pela redes sociais, Maria Laura publicou uma longa carta sobre complicações na gestação, o que resultou no nascimento prematuro da filha em 30 de outubro de 2023. A pequena precisou ficar internada em uma UTI Neonatal por seis meses até que recebeu alta médica em julho desse ano.
O velório e sepultamento também não foram informados pela família.