(Atualizada às 12h45)
Um prédio comercial, localizado na avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, pegou fogo na manhã deste sábado (30). O incêndio foi causado por um ventilador.
Imagens recebidas pelo A10+ mostram o prédio em chamas e diversos funcionários saindo do local e tentando retirar objetos do local. Apesar do susto, não houve feridos no local.
A TV Antena 10 apurou que o incêndio foi causado por um ventilador que pegou pegou fogo e causou uma pane elétrica.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar as chamas, que foram rapidamente contidas. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi de pequenas proporções e as chamas ficaram apenas na parte interna do estabelecimento.
Na manhã deste sábado (3), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí foi acionado para combater um incêndio de pequenas proporções num estabelecimento comercial na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. As chamas se concentravam na parte interna do estabelecimento, no teto, devido a uma pane elétrica. O incêndio foi combatido e sua origem só poderá ser determinada após perícia, caso seja requerida pelo proprietário do local. A guarnição de resgate do CBMEPI fez a condução de uma vítima que não estava se sentindo bem após inalação de fumaça. Registro de danos materiais no estabelecimento, e sem vítimas graves