A inusitada união de Arturo Medeiros, 37 anos, o “Arthur O Urso” com suas oito mulheres foi abençoada pela igreja católica, garantiu o influenciador digital em entrevista ao jornal O Globo.
Arturo revelou que a cerimônia de seu casamento com Bethânia, Tainá, Lorena, Emelly, Melina, Kyara, Luana, Thayenne e Aghata foi realizada em novembro passado por um padre da igreja católica, após ter sido recusada por mais de 80 igrejas. Ele, no entanto, não quis revelar o nome do padre ou da igreja onde o casamento foi realizado.
Não satisfeito com as condições de seu casamento, ele revelou ainda que está procurando por mais duas esposas, já que uma deles deixou o casamento porque preferia manter relacionamentos monogâmicos. Ele disse ainda que faz parte de seus planos para o futuro ter um filho com cada uma de suas mulheres.
Recentemente ele e sua família se mudaram para uma mansão em João Pessoa, que foi apelidada de “Mansão do Amor Livre, e disse que gasta pelo menos R$ 11 mil por mês em supermercado para abastecer sua casa e suas mulheres.
“Enchi uns cinco ou seis carrinhos até a boca. Tenho que comprar de fardo, em atacadistas, porque é muita coisa que a gente consome. Assim, fica um pouco mais em conta”, disse.
Pichação
Mas nem tudo são flores na Mansão do Amor Livre. Nesta terça-feira (16), os muros da mansão amanheceram pichados com as frases “Família do demônio. Não são bem-vindos. Vão embora”.
Através da publicação realizada no Instagram, Arthur Urso acabou se pronunciando sobre o ocorrido. No momento, o modelo fez a divulgação de uma imagem da sua residência, mostrando as palavras escritas no muro. Ainda em sua publicação, ele lamentou o ocorrido e afirmou que está adotando as medidas cabíveis para resolver a situação.
"A algumas semanas iniciei um projeto com a visão de melhorar a qualidade de vida. Escolhi João Pessoa por ser a cidade onde nasci. Todos os dias acordo ansioso e feliz, impulsionado por saber que estou construindo algo tão lindo...", iniciou.
"Mas hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis", continuou.