Wesley Moura, Débora Mavy de Abreu Ramos e Jardyel de Abreu Pessoa foram as três vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (01), no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e Gil Martins, na zona Sul de Teresina. A colisão entre veículos também deixou outras quatro pessoas feridas. O A10+ apurou que as vítimas estavam voltando da igreja para casa no momento do acidente.
Uma das vítimas, Wesley Ramos, atuava como assessor de comunicação da vereadora e pastora Ana Fidelis (Republicanos), de Teresina, que manifestou sua tristeza nas redes sociais. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Wesley Ramos, nosso amigo e assessor de comunicação”, escreveu.
Reprodução
Além de Wesley, Jardyel era marido de Diana Abreu, que também atua como assessora da vereadora Ana Fidelis. A Prefeitura de Monsenhor Gil divulgou uma nota de pesar expressando solidariedade e lamentando profundamente a tragédia.
A TV Antena 10 apurou que o condutor de um veículo modelo Pajero trafegava no sentido Morada Nova ao bairro Três Andares quando atingiu lateralmente outro carro que seguia para a região da Tabuleta. No veículo estavam cinco pessoas. Com a força do impacto, uma das passageiras foi arremessada para fora e acabou atingindo um terceiro carro que estava ao outro lado da via.
Ao todo, sete pessoas se envolveram no acidente. Três ocupantes do carro morreram ainda no local, sendo dois homens e uma mulher. Uma criança ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Outras vítimas foram socorridas, enquanto uma pessoa recusou atendimento médico.
O motorista que teria provocado a colisão fugiu sem prestar socorro às vítimas. A real causa será investigada pelas autoridades competentes.