Acusado de matar homem com golpe de faca após ser apelidado pela vítima é preso em Teresina

Segundo a polícia, crime aconteceu no dia do aniversário da vítima

Um homem de 57 anos, identificado apenas pelas iniciais F. V. da S., foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Piauí (PCPI) nesta quarta-feira (23), suspeito de homicídio tentado qualificado por motivo fútil. A prisão aconteceu no Conjunto Boa Esperança, no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina.

Segundo a delegada Amanda Bezerra, o crime aconteceu após a vítima apelidar o autor do crime por um nome que ele não teria gostado. O homicídio aconteceu também no bairro Itararé, em 8 de outubro deste ano, dia do aniversário da vítima. João da Silva Fontes, de 58 anos, foi atingido com uma facada na região do tórax e faleceu.

  

Em Teresina, homem é preso após dar facada e assassinar vítima que o apelidou por nome que ele não gostou
Divulgação

   

A polícia informou ainda que após o crime o homem saiu do local caminhando normalmente e dias depois continuou frequentando estabelecimentos no bairro. Ele teria ainda amedrontado pessoas que presenciaram o crime. 

Além do mandado de prisão temporária também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência em que ele estava, mas nada de ilícito foi localizado. F. V. da S. foi capturado e encaminhado para uma unidade policial.