O advogado Tiago Tardeli, representante da família do estudante de Direito e vídeo maker Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos, relatou que a família não acredita na versão dada por sua namorada, Gabriela Vasconcellos, de que o jovem teria se jogado no rio na madrugada do último domingo (24).
O representante da família diz ainda que a namorada apresenta versões contraditórias, quando se trata de revelar o local onde o casal estava durante a madrugada, eles estranham ainda que o corpo ainda não apareceu, considerando que em casos de afogamento, o corpo costumar boiar em no máximo 72 horas.
"A grosso modo seria um caso de suicídio, mas a família contesta essa versão, ou pelo menos abre uma nova visão, porque ele nunca apresentou indício desse comportamento, e a historia em si é estranha, o que não quer dizer que ela não é verdadeira", afirmou o advogado Tiago Tardeli em entrevista à TV Antena 10.
A família que é de São Paulo está em Teresina acompanhando as buscas pelo filho, e acredita que o celular do jovem, que já está sendo periciado apresente alguma resposta. "Até agora a única coisa concreta que temos é que ele está sumido", completou.
Entenda o caso
O estudante de Direito e vídeo maker Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (24), quando caiu no Rio Poti. A família e amigos realizam uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do jovem.
Ao A10+, Gabriela Vasconcellos, namorada de Lucas, informou que eles estavam voltando de uma festa quando o jovem quis parar o carro na Ponte Juscelino Kubistchek. Ele se aproximou da mureta da ponte e caiu no rio Poti.