Animais silvestres são resgatados de cativeiro em bar no Piauí; proprietário do estabelecimento foi preso

No estabelecimento foram encontraram três espingardas, uma delas de fabricação caseira

A Polícia Militar do Piauí, através do Grupamento Policial Militar de São João do Arraial, prendeu um indivíduo identificado pelas iniciais F. Da C. L, suspeito de posse ilegal de arma de fogo e de animais silvestres, neste domingo (06). A ação ocorreu na BR-222, na localidade de Cajueiro, em um estabelecimento conhecido como bar do Reggae, em São João do Arraial, região Norte do estado.

A equipe de serviço foi acionada após receber denúncias sobre a possível posse de armas no local. Ao chegarem, os policiais questionaram o proprietário do bar, que admitiu ter tomado uma espingarda de um indivíduo identificado como “César”, após uma discussão

  

Dono do bar foi preso Divulgação

  

Com a autorização do suspeito, os policiais realizaram buscas no estabelecimento, onde encontraram três espingardas, uma delas de fabricação caseira, além de um punhal e dois pássaros silvestres mantidos em cativeiro sem a devida permissão.

Todos os objetos e os animais foram apreendidos e apresentados junto ao suspeito na Delegacia de Polícia de Esperantina, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.