Baile de reggae é novamente alvo de operação em Teresina; proprietária e adolescentes são conduzidos

A ação ocorreu durante a operação “Silêncio e Paz" e as equipes encontraram drogas no local

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí apreenderam drogas e conduziram a proprietária de um bar na zona Leste de Teresina, na madrugada desse domingo (17). A ação ocorreu durante a operação “Silêncio e Paz".

O local, conhecido como Bar da Thays, já havia sido alvo de operação, inclusive sendo interditado por falta de condições de funcionamento. 

"Bar da Thays" é alvo de operação e polícia apreende drogas no local
Divulgação

  

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Silva Santos, a equipe recebeu denúncia anônima de que adolescentes estavam consumindo bebida alcoólica no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os agentes constataram o fato e flagraram ainda maconha e cocaína escondidos no bar.

Diante do caso, a proprietária e seis menores foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos devidos procedimentos.

Interdição e mais de 70 pessoas conduzidas

A Secretaria de Segurança do Piauí, através da Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP) e o Corpo de Bombeiros, interditou, em 16 de janeiro, o “Bar da Thays”, no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.

Durante o baile de reggae, 75 pessoas foram presas e, armas, drogas, munições e dinheiro apreendidos. 

 

Mais de 70 pessoas são conduzidas após operação em baile de reggae na zona Leste de Teresina
Divulgação