Casal é prelo pela PM por suspeita de tráfico de drogas no Piauí; residência deles era usada como ponto de vendas

Ficou comprovado que a casa deles era utilizada para a venda dos entorpecentes, enquanto outro imóvel funcionava como depósito da droga

Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar, em ação realizada neste domingo (08), no município de Floriano, região Sul do estado.

A equipe recebeu denúncias apontando que um homem identificado pelas iniciais R. J. S. S. e sua companheira, M. F. S. N., estariam utilizando a residência onde moravam, localizada na Rua Castro Alves, bairro Curador, como ponto de venda de entorpecentes.

  

Casal é prelo pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas no interior do Piauí
Divulgação
   

"As informações também indicavam que um segundo imóvel, pertencente à família do suspeito e situado na mesma rua, estaria sendo usado para armazenar as drogas. Durante o patrulhamento, os policiais constataram intensa movimentação de usuários nas proximidades da residência, com entradas e saídas rápidas, além de evasão ao perceberem a aproximação das viaturas. Em determinado momento, o casal foi flagrado em frente ao imóvel fazendo uso de substância análoga à maconha", afirmou.

Com a porta da casa aberta, a equipe visualizou embalagens plásticas semelhantes a “trouxinhas” sobre o braço de um sofá. "Diante dos indícios de tráfico, crime de natureza permanente, os policiais entraram na residência, onde encontraram porções de cocaína prontas para comercialização, além de outras quantidades da droga no quarto do casal, dinheiro trocado, duas porções de maconha, duas balanças de precisão, uma faca utilizada para fracionar os entorpecentes e um caderno com anotações relacionadas à venda de drogas", destacou a PM.

Na sala do imóvel, foram localizados dois molhos de chaves, que levantaram a suspeita de ligação com o segundo endereço citado na denúncia. Os policiais se deslocaram até a outra residência. No local, após acesso ao imóvel, foi encontrado em um quarto trancado um tablete grande de maconha, um tablete médio de maconha e um tablete de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, ficou comprovado que a residência era utilizada para a venda dos entorpecentes, enquanto o imóvel o outro imóvel funcionava como depósito da droga. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Floriano para a adoção das providências legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada por policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão, vinculados ao Comando de Policiamento dos Cerrados.