Comparsa de criminoso baleado após perseguição na zona Sudeste de Teresina é preso pela polícia

Chinês foi encontrado em uma área de mata horas depois da apreensão do comparsa que chegou a ser baleado durante fuga

O suspeito de ter participado de um assalto que terminou com um dos criminosos baleado na Avenida Joaquim Nelson foi preso nessa terça-feira (15) na zona Sudeste de Teresina. Bruno de Sousa, vulgo "Chinês", foi encontrado em uma área de mata na Vila São Raimundo, próximo à residência dele. O fato de ele ser monitorado por tornozeleira eletrônica ajudou a identificar o local que estava escondido.

De acordo com o Batalhão da PM, a equipe recebeu informações de que três indivíduos haviam cometido um roubo na Avenida Joaquim Nelson. Um dos assaltantes foi alvejado ainda durante o crime, enquanto outros dois conseguiram fugir. Depois que a vítima foi encaminhada ao hospital, os policiais iniciaram as buscas pelos comparsas. "Chinês" foi localizado momentos depois escondido em uma grota, perto da casa.

  

"Chinês" tentou se esconder em uma grota Reprodução


Durante a prisão, foram apreendidos os materiais relacionados aos crimes, incluindo uma motocicleta vermelha roubada, uma arma de fabricação caseira, duas munições, dois celulares, duas porções de maconha, R$ 41 em dinheiro e uma tornozeleira eletrônica. O suspeito confessou participação em vários assaltos realizados na região ao longo do dia.

Bruno de Sousa foi conduzido para a Central de Flagrantes, mas as diligências continuam para tentar localizar o último envolvido no crime.