📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um adolescente foi baleado e agredido enquanto tentava fugir nesta terça-feira (15) na Avenida Joaquim Nelson, zona Sudeste de Teresina. Durante a perseguição, um trabalhador acabou sendo atropelado pelos criminosos. O Balanço Geral Piauí exibiu os detalhes do caso e, em entrevista ao vivo, o suspeito assumiu os roubos e declarou: “tô precisando”.
A TV Antena 10 apurou, no local, que o indivíduo fugia após realizar uma série de assaltos com outros comparsas. Os crimes teriam iniciado no bairro Redonda, seguiram para a Vila Manoel Evangelista. Durante a fuga, os indivíduos se envolveram em outra situação e um deles foi baleado. O Sargento Barradas, do 8º BPM, contou que o adolescente, identificado apenas como C.E., tem oito processos abertos.
“Ele foi atingido por alguma pessoa que estava seguindo ele. Ele confessou que estava realizando assaltos, está com chaves de vários veículos. Eu pesquisei e verifiquei que ele tem oito processos”, disse o militar.
O indivíduo confessou os assaltos e, segundo a polícia, estava há quatro semanas foragido. Ainda segundo a polícia, ele também está sendo investigado por envolvimento no esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa. Os tiros efetuados contra o grupo criminoso atingiu o veículo que tinha sido roubado, o motorista perdeu o controle e atingiu uma motocicleta. O motociclista, Jairo, ficou ferido na colisão.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O adolescente ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital para atendimento; o caso será investigado.
Fonte: Portal A10+