A Polícia Militar do Piauí prendeu, na madrugada desta terça-feira (21), quatro criminosos que assaltaram um motorista de aplicativo e o fizeram de refém por quase uma hora na zona Sudeste de Teresina.
Durante rondas ostensivas na Avenida Noé Mendes, policiais avistaram um homem visivelmente abalado e chorando. Ao ser abordado, ele relatou ser motorista de aplicativo e contou que havia sido vítima de um assalto cometido por quatro criminosos armados com uma faca. Segundo o motorista, os suspeitos solicitaram uma corrida e, assim que entraram no carro, anunciaram o assalto.
À polícia, o motorista alegou que foi feito de refém com uma faca no pescoço e teve vários pertences subtraídos, incluindo uma quantia de R$ 5.000,00. Ele disse ainda que também sofreu algumas agressões. Diante disso a polícia iniciou diligências para localizar os indivíduos.
Os quatro suspeitos, identificados como M.F., J.E., T.C. e A.W foram localizados em uma boca de fumo na região do Monte Horebe. Com eles a polícia apreendeu celulares, joias, materiais de higiene e cosméticos, equipamento de som, peças de roupa, acessórios, uma faca e um simulacro de arma de fogo.
Todos os suspeitos foram presos. Um dos indivíduos passou mal e precisou ser levado até um Unidade de Pronto Atendimento para os procedimentos médicos necessários.