DHPP inicia investigação de latrocínio de motorista de aplicativo em Teresina; namorado será ouvido

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (10) no bairro Lourival Parente, zona Sul da capital

A Polícia Civil do Piauí iniciou a investigação do latrocínio de Marcos Vinicius Cordeiro Silva Filho, de 24 anos, ocorrida na madrugada de domingo (10), no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que o namorado da vítima, que estava no veículo no momento da abordagem dos criminosos, será ouvido. Ele já afirmou aos policiais que antes do disparo houve uma discussão. 

"Naquele momento ele estava deixando um parceiro dele ali na casa. Eles estavam dentro do carro se despedindo quando os indivíduos chegam e fazem a abordagem. Inclusive o companheiro dele disse que ele, a vítima, com um dos bandidos teve uma pequena discussão. Foi nesse momento que o bandido desferiu o tiro na altura do peito dele. Ele (namorado) vai ser ouvido. Nós vamos saber o que foi essa discussão ou se foi realmente só uma palavra que deixou o bandido eufórico", afirma o delegado Barêtta. 

  

DHPP inicia investigação de latrocínio de motorista de aplicativo em Teresina; namorado será ouvido Reprodução

   

Após atirar em Marcos, os criminosos levaram o veículo. O carro foi encontrado incendiado, ainda no domingo (11), no bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina. 

A TV Antena 10 apurou que o carro modelo HB20 era alugado de uma franquia e ficou totalmente destruído. Apesar dos danos, foi possível confirmar que a placa era a mesma do carro roubado de Marcos. 

Entenda o caso

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (10) no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Imagens do circuito de segurança mostram a vítima dentro de um carro acompanhado do namorado. A ação começa quando dois homens em uma motocicleta estacionam ao lado do veículo e rendem o casal. Ambos saem do veículo e segundos depois o motorista é atingido por um disparo de arma de fogo à queima roupa.   

  

Motorista de aplicativo é vítima de latrocínio em Teresina reprodução

   

Após atirar contra o motorista, um dos assaltantes entra no carro e empreende fuga. A vítima fica no chão e é socorrido. O homem chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo (10). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Your browser does not support HTML5 video./