O dono de um bar e um cliente do estabelecimento foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Piauí (PCPI) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Alto Alegre, na zona Norte da capital. No local a polícia apreendeu drogas e uma motocicleta com restrição de roubo ou furto.
Segundo o delegado-titular da 7ª Delegacia de Polícia, Breno Holanda, havia denúncia que apontava o uso de drogas durante toda a madrugada no bar onde foi cumprido o mandado. Chegando lá, a polícia identificou o dono do estabelecimento em posse de drogas e um cliente com uma motocicleta com restrição.
”Durante o cumprimento do mandado no local, havia clientes e o proprietário, em que foi apreendida uma motocicleta produto de roubo, em poder de um homem, um cliente do bar de iniciais L.G.D.S., além de um invólucro de cocaína na posse do proprietário do bar, um homem de iniciais W.S.C., e resquícios de substância de coloração branca. Os dois homens foram presos em flagrante”, informou o delegado Breno Holanda.
Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.