Gerente de posto de combustível é morto com tiros na cabeça no interior do Piauí

Vítima foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto

O gerente de um posto combustível, identificado como Jeferson Gomes da Costa e Silva, 33 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (26) na cidade de Jerumenha, no Piauí. Ao A10+ o comandante da região, capitão Sales, relata que a vítima foi abordada por dois homens armados, chegou a travar uma luta corporal com um deles e em seguida foi alvejada por um dos criminosos. 

  

Gerente de posto de combustível é morto com tiros na cabeça em Jerumenha
arquivo pessoal

   

"Chegaram dois indivíduos em uma moto, eles estavam de capacete, jaqueta, todo equipados e estavam armados. Abordaram o gerente, tinham dois frentistas no local, e eles abordaram o gerente, apontaram uma arma para ele, segundo um dos frentistas um dos assaltantes chegou dizendo "perdeu perdeu". No momento, o gerente reagiu, eles caíram no chão, travaram uma luta corporal, o segundo comparsa saiu da moto e efetuou os disparos. Em seguida eles fugiram e não levaram nada", afirma o capitão. 

A polícia realizou diligências, mas os suspeitos não foram encontrados. Segundo o comandante, a dupla havia realizado horas antes um assalto em um posto localizado na entrada da cidade, na BR. 

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e removeu o corpo da vítima. A polícia investiga agora se a vítima morreu por um acerto de contas ou por latrocínio.