Homem é amarrado em poste após ser agredido por populares em Teresina

Segundo a Polícia, o homem foi liberado após descobrirem que ele faz uso de remédios controlados

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido e amarrado em um poste por populares na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. Em vídeo divulgado nas redes sociais, populares denunciaram que ele estaria realizando assaltos na região. No entanto, o homem, segundo a Polícia Militar, estava apenas pedindo dinheiro às pessoas de forma agressiva. 

Ao A10+, o sargento P. Silva, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que o homem foi amarrado, mas ele não foi agredido fisicamente. A ação foi tomada, porque ele estava pedindo dinheiro, coisas às pessoas de forma agressiva. Após descobrirem que o homem fazia uso de remédios controlados, ele foi liberado pela polícia. 

  

Homem é amarrado em poste após ser agressivo por populares em Teresina Reprodução

   

"Se trata de uma pessoa que parece que toma remédios controlados, quando a viatura chegou lá as pessoas que amarraram ele descobriram que ele toma remédios e o soltaram, ele estava só amarrado. Ele não estava realizando assaltos, ele estava pedindo [dinheiro), mas de forma agressiva. O pessoal achava que era uma pessoa normal, mas não era, ele toma remédio controlado e bebe", disse. 

O homem não tinha nenhuma documentação. Após ser liberado, ele seguiu em rumo ignorado. A Polícia Militar, através do 1º BPM, esteve no local e garantiu que ele fosse embora em segurança.