Fábio César da Silva Moraes, vulgo “Fábio Cocada”, foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta sexta-feira (01), na Vila Santa Cruz, região do Promorar, zona Sul de Teresina.
Em entrevista à TV Antena 10, o major Audivam Nunes, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que quando a equipe policial chegou ao local a vítima já estava sem vida.
"A informação que temos é que quatro a cinco homens, todos armados, chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que estava em uma motocicleta. Informações preliminares é que um indivíduo tem várias passagens no submundo do crime. Tudo indica que deve ter sido questão de facções nessa área", disse o major.
Os autores do crime fugiram e ainda não foram localizados. Por medo, os populares não falaram sobre o assunto. A perícia criminal foi acionada para os primeiros levantamentos.
O A10+ apurou ainda que a motocicleta usada pela vítima teria sido usada em um assalto contra um policial na semana passada. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).