Emanoel Nascimento da Silva, de 36 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (11) no bairro Cajueirão, na cidade de Luzilândia, Norte do Piauí. Ao A10+, o tenente Batista, da 3ª Companhia de Luzilândia, afirmou que a vítima foi morta na frente da esposa e da filha, menor de idade. A suspeita é que Emanoel estava jurado de morte por disputa de venda de drogas na região.
"Por volta das 7h da manhã três indivíduos em uma motocicleta chegaram na casa. No momento do fato ele estava com a companheira e a filha menor de idade. Eles chegaram atirando na frente da casa, um deles ingressou na residência e terminou de executar a vítima", narra o tenente Batista.
Após análise no local do crime, a PM constatou que a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas. Populares relataram que Emanoel era jurado de morte pela facção Comando Vermelho devido a disputa de venda de drogas na região.
A Polícia Militar isolou a área do crime para chegada da perícia técnica. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo da vítima e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.