Homem é preso após criança de 6 anos filmar o próprio abuso sexual em Campo Maior

O suspeito, segundo a polícia, seria tio da vítima; criança teria postado vídeo em rede social

Um homem identificado como Fábio Soares da Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma criança de 6 anos no bairro Santa Rita, em Campo Maior, interior do Piauí. A prisão ocorreu no domingo (20).

Ao A10+, o agente da Polícia Civil Baker Martins informou que o suspeito é tio da vítima e que mora em Teresina. Ele foi passar uns dias na casa de familiares na cidade. A criança filmou o próprio abuso e teria postado em uma rede social. A mãe da vítima pegou as imagens e registrou um boletim de ocorrência na delegacia.  

  

Homem é preso após criança de 6 anos filmar o próprio abuso sexual em Campo Maior
Reprodução

  

Na manhã de hoje, Fábio foi submetido a audiência de custódia, onde teve a sua prisão convertida em preventiva. Ele foi transferido para a Penitenciária Regional José de Arimatéia Barbosa Leite e ficará à disposição da justiça.

A polícia não soube informar se esta foi a primeira vez que o homem cometeu o abuso sexual. O Conselho Tutelar da cidade está acompanhando o caso.

Caso parecido em Minas

Um outro caso similar ocorreu este mês em Minas Gerais. Um homem de 55 anos foi preso por estupro de vulnerável depois que a vítima, um menino de 9 anos, gravou o abuso e entregou às imagens para a família em Juiz de Fora.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é ex-namorado da mãe da vítima, e amigo da avó do menino. O relacionamento entre ele e a mãe da criança teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família.