Homem é preso pela PM após invadir casa e estuprar professora no Piauí

Segundo a PM, o criminoso havia saído recentemente da prisão; ele ainda chegou a levar R$ 180 da vítima

Um homem conhecido apenas como "Xibungo" foi preso, na madrugada desta sexta-feira (15), suspeito de estuprar e furtar uma professora na zona urbana de Anísio de Abreu, no município de Caracol, interior do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o homem saiu da prisão recentemente. 

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso forçou a porta da casa e estuprou uma professora que morava sozinha. Após o crime, a vítima percebeu que ele não tinha a intenção de ir embora da casa e disse que o irmão dela chegaria por volta das 07h da manhã. 

  

Criminoso invade residência e estupra professora no Piauí Reprodução

   

No momento, coincidentemente, funcionários da limpeza da cidade bateram à porta. Acreditando ser o irmão da professora, o homem furtou R$ 180 dela e fugiu pulando o muro. 

Ao tomar conhecimento do crime, a PM de Caracol mobilizou esforços para capturar o criminoso. Por volta das 10h30, a equipe recebeu a informação que Xibungo estaria em direção a Caracol por meio de uma estrada vicinal. Foi realizado o bloqueio da estrada e os militares conseguiram prender o criminoso. Ele foi conduzido para a DRPC para as medidas cabíveis.