Jadson Soares da Silva, de 47 anos, suspeito de esfaquear e matar a ex-companheira na frente dos filhos no último domingo (5), foi preso nesta segunda-feira (6) enquanto tentava fugir para o Piauí. O homem foi encontrado na Rodoviária Interestadual de Formosa (GO). Segundo a Polícia Civil do DF, ele tentaria fugir para o estado piauiense, onde tinha parentes na cidade de Cristalândia.
O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). A vítima, Ana Moura Virtuoso, de 27 anos, chegou a ser socorrida por um vizinho, depois de ser esfaqueada em Santa Luzia, na Estrutural. No entanto, apesar das tentativas de socorro, ela morreu no pátio da delegacia depois de ir ao local pedir ajuda.
Segundo os bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida. Ela chegou à Delegacia de Polícia com parada cardiorrespiratória e recebeu manobras de reanimação. Após 40 minutos de procedimento, no entanto, ela não resistiu e teve a morte declarada no local.
Esse é o primeiro feminicídio registrado no DF em 2025. Ao comentar sobre o caso, a vice-governadora, Celina Leão, defendeu a importância das vítimas realizarem denúncias em casos de violência.