A Polícia Civil do Piauí prendeu três homens durante mais uma fase da Operação Controle, que investiga crimes de natureza grave no município de Luzilândia, no interior do Piauí. As prisões aconteceram nesta segunda-feira (09).
Segundo informações do delegado Antonio Alves, os mandados foram cumpridos em diferentes pontos da cidade de Luzilândia e tinha como alvo suspeitos envolvidos em crimes contra a pessoa e em infrações relacionadas ao Estatuto do Desarmamento.
Um dos presos, identificado como A.L.R., de 33 anos, natural de Esperantina e conhecido pelo apelido de “Toin”, foi capturado no Assentamento Dilma Rousseff, na zona urbana de Luzilândia. No bairro Novo Oriente, foi preso F.C.C., de 34 anos, conhecido como “Nego Thiago”, natural de Teresina. Já no bairro Guabiraba, as equipes prenderam A.J.S.A., de 37 anos, conhecido como “Considerado”, natural de São Bernardo, no Maranhão.
Todos os presos estão agora à disposição da Justiça. Segundo o delegado Antonio Alves, as prisões fazem parte de uma estratégia para combater o aumento de crimes violentos na região, reforçando o compromisso da Polícia Civil em garantir a segurança da população.