Identificado homem executado a tiros dentro de motel em Teresina; confira

Ao A10+, o delegado Robert Lavor explicou que familiares realizaram o reconhecimento da vítima e registraram um boletim de ocorrência

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o homem assassinado a tiros dentro de um quarto de motel localizado na Avenida Poty Velho, zona Norte de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (22). Trata-se de Luan Victor Gomes, vulgo "Vitão". 

Ao A10+, o delegado Robert Lavor explicou que familiares realizaram o reconhecimento da vítima e registraram um boletim de ocorrência, que agora tentam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML). "Vitão" já tinha passagens pela polícia e até havia sido preso em novembro do ano passado, mas foi solto. 

  

DHPP identifica homem assassinado a tiros em quarto de motel na zona Norte de Teresina Reprodução

   

“Ele foi reconhecido agora pela manhã por familiares e meio dia fizeram o BO. Por isso que a gente não tinha divulgado ainda, mas agora no período da tarde eu já estou confirmando que é ele mesmo. Já foi identificado por documento e familiares também já estão providenciando a liberação de corpo do IML”, disse. 

O crime

O A10+ apurou que a vítima, na companhia de uma mulher, estava dentro do quarto quando foi surpreendido por criminosos armados, que arrombaram a suíte e efetuaram mais de 10 disparos de arma de fogo contra o homem. O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

"Se houve um preparo, quantas pessoas participaram, só no decorrer da investigação. Um crime praticado dentro de um estabelecimento dessa maneira a gente presume que tem um prévio planejamento", afirmou o delegado Robert Lavor do DHPP à TV Antena 10. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. O delegado informou ainda que a mulher que estava com a vítima não foi encontrada no local. Após o crime, os bandidos fugiram em sentido ignorado. O caso segue sendo  investigado pelo DHPP.