Uma mulher identificada pelas iniciais C.S., de 27 anos, foi presa em flagrante por agentes da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, no Sul do Piauí. Ela é suspeita de envolvimento em um furto de joias e dinheiro ocorrido em Teresina.
A prisão, realizada na segunda (01), foi resultado de uma ação integrada de inteligência; conforme o levantamento, a suspeita estaria fugindo de Teresina com destino ao Rio de Janeiro, e passaria pela cidade de Paulistana, interior do Piauí. Com base nas informações recebidas, foi montado uma barreira policial na BR-407, onde foi abordado um ônibus de viagem com destino à cidade de Feira de Santana, na Bahia.
Durante a abordagem, com a colaboração do motorista do ônibus, que reconheceu a suspeita por meio de uma foto previamente repassada pela polícia, os agentes conseguiram localizar C.S. no interior do veículo.
Com a mulher foram encontrados:
- Uma mala
- Uma mochila
- Uma bolsa de ombro
- Dois celulares
- Diversas peças de roupa
- R$ 165,00 em dinheiro
Após ser levada para a Delegacia de Paulistana, os policiais realizaram uma verificação detalhada dos pertences da suspeita e localizaram as joias furtadas, confirmando sua ligação com o crime; C.S. foi autuada em flagrante e permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.