Mulher suspeita de furto de joias e dinheiro em Teresina é presa tentando fugir para o Rio de Janeiro

Suspeita foi presa na BR-407, na cidade de Paulistana, interior do estado

Uma mulher identificada pelas iniciais C.S., de 27 anos, foi presa em flagrante por agentes da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, no Sul do Piauí. Ela é suspeita de envolvimento em um furto de joias e dinheiro ocorrido em Teresina.

  
Joias furtadas Reprodução
 
 
 

A prisão, realizada na segunda (01), foi resultado de uma ação integrada de inteligência; conforme o levantamento, a suspeita estaria fugindo de Teresina com destino ao Rio de Janeiro, e passaria pela cidade de Paulistana, interior do Piauí. Com base nas informações recebidas, foi montado uma barreira policial na BR-407, onde foi abordado um ônibus de viagem com destino à cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Durante a abordagem, com a colaboração do motorista do ônibus, que reconheceu a suspeita por meio de uma foto previamente repassada pela polícia, os agentes conseguiram localizar C.S. no interior do veículo.

Com a mulher foram encontrados:

Após ser levada para a Delegacia de Paulistana, os policiais realizaram uma verificação detalhada dos pertences da suspeita e localizaram as joias furtadas, confirmando sua ligação com o crime; C.S. foi autuada em flagrante e permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.