“Muitos me odeiam, mas nenhum me peita”: saiba quem é a blogueira do PCC presa novamente em Teresina

Em rede social, Maria Clara costumava publicar frases de empoderamento feminino, indiretas e mensagens de autoaceitação, mas também críticas

A blogueira Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, que costumava publicar frases de empoderamento feminino, indiretas e mensagens de autoaceitação, mas também críticas, foi novamente presa pela polícia nesta segunda-feira (18), em Teresina. De acordo com o delegado Samuel Silveira, do Denarc, ela e o companheiro, identificado como “Marcelo Perneta”, fazem parte da facção criminosa PCC.

De acordo com a polícia, “Marcelo Perneta” é membro da organização criminosa PCC, possui uma extensa ficha criminal e já havia trocado tiros, semanas atrás, contra guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar, ocasião em que os militares apreenderam entorpecentes enterrados e uma prótese utilizada pelo mesmo.

  

“Muitos me odeiam, mas nenhum me peita”: saiba quem é a blogueira do PCC presa novamente em Teresina
Reprodução

   

Maria Clara já é figura conhecida da polícia. Ela é suspeita de envolvimento em um esquartejamento registrado na Vila da Guia, zona Sudeste da capital. A vítima foi Silvana Rodrigues de Sousa.Segundo o delegado Bruno Ursulino, responsável pelo caso, a blogueira chamou Silvana para uma emboscada após desconfiar que a vítima estaria repassando informações de uma organização criminosa para outra. De acordo com o delegado, Maria Clara foi a mandante do crime e participou dele em todas as etapas.

  

Integrante do PCC é preso em Teresina; companheira investigada por esquartejamento também é conduzida
Divulgação/ Denarc

   

Em junho deste ano, aJustiça do Piauí determinou a soltura de Maria Clara Sousa. De acordo com a decisão do juiz Muccio Miguel Meira, obtida pelo A10+, um adolescente de iniciais C.H.S. teria assumido autoria durante depoimento, e que teria contado com a ajuda de outro menor identificado também pelas iniciais H.H.de S. S. O primeiro jovem afirmou que Maria Clara não teria envolvimento no crime, e que ela teria ido ao local apenas para deixar alguns sacos. O outro suspeito, que permaneceu em silêncio, teria tirado uma foto dela no momento da entrega.

  

Segundo a polícia, Silvana foi esquartejada e partes do corpo foram jogados dentro de um saco em uma cova rasa
Reprodução

   

Nas redes sociais, Maria Clara costumava compartilhar frases voltadas para a autoaceitação, mas também não poupava críticas em suas publicações. Com imagens sensuais, a blogueira se enaltecia. Em uma das postagens, chegou a escrever: “Muitos me odeiam, mais[sic] nenhum me peita”.

Veja abaixo algumas das publicações da blogueira:

  

Publicação de Maria Clara em rede social

   

  

Publicação de Maria Clara em rede social

   

  

Publicação de Maria Clara em rede social

   

  

Publicação de Maria Clara em rede social

   

  

Publicação de Maria Clara em rede social