O barbeiro José Vitor Carvalho do Nascimento, de 25 anos, baleado na cabeça na zona Sudeste, na última terça-feira (26), morreu na madrugada desta quinta-feira (28), após 02 dias no hospital em que estava internado em Teresina. De acordo com a família, no dia do ocorrido, a vítima teria ido prestar socorro a um tio que passou mal, quando acabou sendo surpreendida pelo criminoso e atingida pelo disparo. Ainda não há confirmação se houve algum tipo de reação diante de uma possível tentativa de assalto.
A informação do óbito foi confirmada pela família através de um post nas redes sociais. "Com pesar, lamentamos profundamente a perda do nosso querido José Vitor, infelizmente não resistiu aos ferimentos do tiro e veio a óbito nesta madrugada 28/08/2025", disse trecho de nota.
Reprodução
José Vitor, segundo a família, não tinha envolvimento com facção criminosa. No dia em que foi baleado, ele chegou a ser socorrido por populares e foi colocado em cima de uma moto. De lá, foi encaminhado para UPA do Renascença. O estado de saúde era considerado grave, principalmente porque a vítima foi baleada com um tiro na cabeça.
O barbeiro também era influencer nas redes sociais. Bastante querido, ele deixa amigos e familiares consternados. Agora com o óbito confirmado, o caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso até o momento.