Mulher é brutalmente assassinada a facadas em Teresina; ex é preso como suspeito do crime

O homem teria desferido pelo menos 12 facadas na vítima, chegando a cortar o cabelo da mulher e quebrar a arma ao meio no momento

Liana Linhares Lopes, 27 anos, foi assassinada com vários golpes de faca no bairro Parque Vitória, na zona Sul de Teresina, na noite dessa segunda-feira (27). O principal suspeito do crime, o ex-companheiro da vítima, Valmir Feitosa dos Santos, foi contido por familiares da mulher.

Ao A10+, o sargento Solano, do 22º Batalhão da Polícia Militar, informou que o crime aconteceu por volta das 22h30. O homem teria desferido pelo menos 12 facadas na vítima durante uma discussão, chegando a cortar o cabelo da mulher e quebrar a arma ao meio no momento do crime.  

Mulher é brutalmente assassinada a facadas em Teresina; ex é preso como suspeito do crime TV ANTENA 10

   

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a mulher já estava morta. Liana completaria 28 anos no próximo sábado (02) e deixou três filhos.

O sargento destacou que os vizinhos conseguiram deter o criminoso, até a chegada da polícia, que efetuou a prisão e encaminhou o homem para a Central de Flagrantes de Teresina.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através do Núcleo de Feminicídio.