Mulher é levada para Central de Flagrantes após desacatar policiais que faziam blitz em Teresina

Fernando Aragão explicou que o marido dela estava bastante apreensivo e informou que ela teria misturado o uso de medicamentos com bebida alcoólica

Uma mulher foi conduzida à Central de Flagrantes por desacato a policiais durante blitz, em Teresina, na noite dessa terça-feira (03). 

De acordo com o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a mulher foi parada na fiscalização acompanhada do marido, sendo liberada, mas, posteriormente, ele retornou denunciando que estava sendo agredido por ela.

Mulher é levada para Central de Flagrantes após desacatar policiais que faziam blitz em Teresina
Antena 10

   

“Eles foram liberados, mas minutos depois retornaram. Ele disse que estava sendo agredido por ela, e nós orientamos que ele fizesse um Boletim de Ocorrência. Ela, então, disparou palavras ofensivas à equipe e também tentou partir para agressão física, disse à TV Antena 10

Aragão explicou ainda que o marido dela estava bastante apreensivo e informou que ela teria misturado o uso de medicamentos com bebida alcoólica. 

“Ela estava muito alterada e ele apreensivo temendo que ela continuasse com as agressões. Diante do desacato aos policiais, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes para os devidos esclarecimentos”, explicou.

Assista ao vídeo abaixo:

Your browser does not support HTML5 video./