Mulheres são presas por tráfico no Piauí; líder coordenava distribuição e família tentou impedir sua prisão

'Andressa do CV' escoltava a comparsa para evitar que a usuária desviasse o entorpecente durante o transporte

Duas mulheres, identificadas como A.S.S, conhecida como ‘Andressa do CV`, e Leandra F.G, foram presas suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite de terça-feira (04) em Parnaíba, litoral do Piauí. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima indicando que “Andressa do CV”, já conhecida por envolvimento com o tráfico na região, estaria coordenando a distribuição de drogas em sua residência. O local já foi alvo de operações policiais por ser conhecido como uma ‘boca de fumo’ na região. 

  
Mulheres são presas por tráfico no Piauí; líder coordenava distribuição e família tentou impedir sua prisão Divulgação/ PM-PI
 
 
 

Ainda segundo a denúncia, Leandra estaria se deslocando ao local para transportar entorpecentes a mando de Andressa, sendo escoltada pela líder do grupo em uma motocicleta para evitar desvios da carga.

Os policiais abordaram Leandra em frente ao imóvel; ela demonstrou nervosismo e tentou se afastar dos policiais, mas foi interceptada. Na abordagem, a jovem carregava uma sacola com 249 pedras de substância semelhante ao crack, já embaladas para venda. Ela afirmou ter pago R$ 1.100 pela droga.

Na sequência, os militares localizaram Andressa nas proximidades. Ao perceber a ação policial, ela teria tentado fugir e resistido à prisão com agressões, desacato e ameaças contra a guarnição. Familiares da suspeita também tentaram impedir a prisão, mas foram contidos. Um celular também foi apreendido, além das drogas.

As duas mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.