Nove anos depois, polícia prende mulher condenada por matar empresário durante assalto no Piauí

A prisão foi realizada no âmbito da Operação Lembrados que busca localizar e prender indivíduos que estão foragidos há anos

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta sesta-feira (09) o mandado de prisão contra uma mulher identificada pelas iniciais K.A.D.N.S, uma das condenadas por matar um empresário durante um assalto em Piripiri. Ela passou cerca de nove anos foragida. O crime ocorreu em meados de 2014. 

Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), Yan Brayner, a prisão foi realizada no âmbito da ”Operação Lembrados”, que busca localizar e prender indivíduos que estão há anos foragidos tanto no Piauí como em outros estados e que participaram de crimes que ainda não tiveram solução definitiva. 

  

Mulher estava foragida há cerca de 9 anos Divulgação

   

“A captura de K.A.D.N.S., que estava foragida há nove anos, reflete o sucesso dessa estratégia em garantir que todos os envolvidos em crimes graves, como o latrocínio que vitimou o empresário Firmino, sejam devidamente levados à justiça, independentemente do tempo transcorrido”, completou o delegado Yan Brayner.

Conforme corporação, a sociedade pode fazer denúncias anônimas pelo contato (86) 99492-3705 ou pelo canal ”Denúncia Anônima” do site da PC-PI.