Operação Cerco Fechado: Denarc cumpre mandados em penitenciária contra membros de facção criminosa

A Operação foi deflagrada através da investigação e elucidação de vários homicídios cometidos na zona Sudeste por integrantes de uma facção criminosa

A Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), cumpriu sete mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (22) durante a Operação Cerco Fechado. 

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em penitenciárias do Piauí. Duas pessoas foram presas em decorrência de mandado de prisão preventiva em Timon, Maranhão, e no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. 

 

Operação Cerco Fechado: Denarc cumpre mandados em penitenciária contra membros de facção criminosa Divulgação/ Denarc

 

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Joia, em Timon-MA. Ele ainda tentou se livrar das drogas jogando no vaso sanitário e fugiu em seguida, mas foi perseguido e preso.

A Operação foi deflagrada através da investigação e elucidação de vários homicídios cometidos na zona Sudeste por integrantes de uma facção criminosa, o PCC. Um dos casos foi de um frentista executado a tiros e um triplo homicídio. 

No decorrer das investigações a polícia encontrou diversos crimes cometidos pela organização criminosa. Além de tráfico de drogas e associação ao tráfico.