Ossada humana é encontrada em Teresina; homem reconhece roupa e diz que é de irmão desaparecido

A suspeita é que os restos mortais sejam de Rinaldo Alves; ossada foi encontrada na manhã desta quarta (04)

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quarta-feira (04) na região do bairro Socopo, zona Leste de Teresina. Segundo a família, os restos mortais seriam de Rinaldo Alves de Oliveira, que está desaparecido desde o dia 6 de setembro deste ano. A causa da morte ainda é desconhecida.

Segundo informações colhidas pela TV Antena 10, a ossada foi encontrada em um terreno por moradores do local. Quem reconheceu os restos mortais foi o irmão da vítima, que viu as roupas que o homem estava usando.

  

Ossada humana é encontrada em Teresina; homem reconhece roupas e diz que é de irmão desaparecido
TV Antena 10

   

Segundo a família de Rinaldo, ele não possuía nenhum envolvimento com o mundo do crime; ele saiu de casa falando para sua esposa que estava indo em uma oficina e nunca mais retornou. Ele não chegou nem a ir no local.

Não se sabe ainda o que teria ocasionado a morte de Rinaldo. Apenas a pericia pode declarar, após análises, se existe alguma marca de ferimento ou não em seu corpo.

Entenda o caso

Rinaldo, que trabalhava como operador de máquinas, foi visto pela última vez no dia 6 de setembro, em Teresina. Ao A10+, Francisco Alves relatou que o irmão sofria com depressão e no dia de seu desaparecimento havia saído de casa por volta das 10h30 da manhã afirmando para esposa que levaria a motocicleta para oficina. 

Um dia após o desaparecimento, familiares foram informado que Rinaldo estaria parado próximo a penitenciária Major César. Familiares relataram que ele estava com um calção xadrez, camisa preta e boné preto. A família chegou a percorrer diversas cidades vizinhas em busca dele, mas não encontraram sinais nem informações sobre.

  

Família segue com buscas por homem desaparecido há 14 dias em Teresina
divulgação

   

"Ele entrou de férias dois dias antes do desaparecimento. Ele é uma pessoa muito calada, ficava na dele. Eu sou mais velho e de vez em quando ligava para ele. Eu sentia que ele nao estava muito bem. Minha irmã disse que ele não dava sinal e o celular estava fora de área. Achei que não fosse nada porque ele passava dias sem falar com a gente. Mas depois desse dia, até hoje. Ele sumiu só com a roupa do corpo e a motocicleta. Uma moto preta 125. Não deixou nem rastro. O dono da loja disse que ele não apareceu lá e ficamos aperreados. Falamos com os amigos e ninguém teve mais noticia dele", afirma o irmão ao A10+.