Polícia prende mulher suspeita de cometer duplo homicídio por briga de facções em Teresina

Crime ocorreu, em julho de 2022, onde dois homens foram mortos dentro de uma residência

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (17), a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, identificada apenas pelas iniciais M.R.T.S, suspeita de duplo homicídio na zona Norte de Teresina.

O crime ocorreu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, em julho de 2022. A polícia também efetuou a prisão de um homem, investigado por tráfico de drogas, que estava no local.

  

Polícia Civil prende mulher suspeita de praticar duplo homicídio em Teresina
reprodução

   

De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, a mulher presa seria uma das responsáveis pelas mortes de Marcelo Pinho da Silva e Geovane Tavares da Silva Fernandes. Além dela, uma outra mulher já havia sido presa suspeita de envolvimento no crime.

“O crime foi motivado por briga entre facções criminosas. Ainda durante a ação prendemos um suspeito de iniciais A.W.S, investigado por tráfico de drogas, mas que foi flagrado com quatro celulares roubados. Ele mesmo confessou que fazia o desbloqueio desses aparelhos”, informou.

A ação foi feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina.

Entenda o caso

Homens armados invadiram uma residência no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, na noite do dia 5 de julho. As vítimas, Geovane Tavares e Marcelo Pinho da Silva, foram atingidas por disparos de arma de fogo. 

Segundo a polícia, as vítimas foram surpreendidas por volta das 23h20. Os criminosos arrombaram o portão da casa, efetuaram os disparos e fugiram. Geovane morreu no local e Marcelo foi encaminhado para o Hospital do Buenos Aires, mas não resistiu.