Polícia prende "Angolano", suspeito de roubar sorveteria em Teresina e matar morador em situação de rua

O homem teria confessado o crime na delegacia

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.M.S., vulgo “Angola”, de 28 anos, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (03), em Teresina. Ele é suspeito de roubar um estabelecimento  na zona Leste de Teresina e é investigado por matar uma pessoa em situação de rua. 

O crime foi registrado por câmeras de segurança, que ajudaram a identificar o criminoso, e ocasionou um prejuízo estimado em mais de R$ 2 mil. O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro deste ano. 

Segundo o delegado Walter Cunha, titular da 6ª Seccional de Polícia – Divisão 1 (12ª Delegacia de Polícia), o homem preso é ainda suspeito da prática de um crime de lesão corporal seguida de morte a um morador de rua, tendo confessado o crime formalmente na delegacia. “O inquérito que apura o citado delito encontra-se em fase de finalização por esta delegacia de polícia. Cabe informar que o preso é suspeito também da prática de outros crimes de furto nesta circunscrição, acreditando-se que ocorrerá uma diminuição significativa dessa prática delitiva na mencionada região”, informou o delegado.

  

"Angolano" suspeito de matar pessoa em situação de rua e de roubar sorveteria é preso em Teresina
Reprodução