Polícia volta atrás e diz que presos não têm envolvimento com execução de irmãos, em Timon

Inicialmente, a própria PC-MA havia divulgado a informação, mas ela não procede

(Correção: a PC-MA errou ao divulgar que os presos teriam envolvimento na execução de irmãos, na realidade, eles são suspeitos de matar um homem com vários tiros em 11 de fevereiro. O conteúdo foi atualizado pelo A10+ às 18h22) 

A Polícia Civil do Maranhão, através de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios, o Grupo de Pronto Emprego (GPE) e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, realizou nesta sexta-feira (16) a prisão de três adultos e a apreensão de um menor no bairro Parque União. Ao contrário do que havia sido divulgado pela própria PC-MA, os suspeitos não têm envolvimento na execução de três irmãos, mas sim de um homem que foi morto com vários tiros no rosto em 11 de fevereiro deste ano.  

Suspeitos presos em Timon, Maranhão TV Antena 10

   

A TV Antena 10 acompanhou a chegada do grupo até a Central de Flagrantes de Timon. Com eles foi apreendido uma grande quantidade de armamentos, sendo três pistolas, uma submetralhadora e várias munições de diversos calibres. Entre eles, uma mulher apontada como familiar de um suposto líder do Bonde dos 40 em Timon, foi presa pela Polícia Civil do Maranhão.