Solta pela justiça, ex de Itallo Bruno nega envolvimento em organização criminosa: “bem traumático”

Em entrevista exclusiva à TV Antena 10, influencer fala pela 1ª vez sobre caso

(Atualizado às 19h40) 

A influenciadora digital Letícia Evellyn dos Santos Carneiro, ex de Itallo Bruno, que também havia sido presa pela Polícia Civil durante uma operação contra jogos de azar no Piauí, teve sua liberdade concedida nesta sexta-feira (19), através de um pedido de revogação da prisão preventiva, por parte de sua defesa. Ela ficou por cerca de uma semana detida na penitenciária feminina.


Em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta Piauí, da TV Antena 10, Letícia Evellyn deu detalhes de como foi toda situação e destacou que até agora não entende o motivo de sua prisão, pois não tem envolvimento com organizações e tudo o que conquistou foi fruto do seu trabalho na internet. A jovem ressaltou que não tinha mais contato com  Itallo Bruno.

  

Ex-namorada de Itallo Bruno é solta pela justiça
Marcelo Gomes / A10+ / Reprodução

   

“Até o momento não entendi o motivo da minha prisão. Não tenho contato por mais de um ano e meio, não tenho nada com organizações criminosas e até agora não entendi. Tudo o que eu tenho hoje foi fruto do meu trabalho, sempre fui independente. Divulgo produtos, empresas. Me sentindo injustiçada até agora”, desabafou.

Para ela, a acusação foi sem provas. Letícia explicou que durante seus depoimentos, explicou que seus veículos eram provenientes do seu trabalho e não do suposto envolvimento com rifas ilegais. Ela chamou atenção ainda para o relacionamento que tinha com Itallo Bruno, no qual já havia terminado e tinha uma medida protetiva contra o influencer.

“Comprei a vista, não dependo de ninguém para nada, de homem nenhum. Todos os meus carros eu comprei com meu dinheiro. O meu tempo de relacionamento foi três anos, quando terminei com ele, ele não tinha nada, ele não tinha esses carros, essa movimentação. Não tive nenhum tipo de contato e tenho uma medida protetiva contra ele. Como eu iria ter contato com uma pessoa que tenho medida protetiva?”, alegou para a reportagem

“Bem traumático”

A influenciadora digital destacou ainda que foi uma situação muito constrangedora e traumática e por sua família ter presenciado tudo. “Foi bem traumático. Até hoje tentando me recuperar disso, situação traumática. Lugar que nunca imaginei estar, foi bem difícil ver minha família desesperada pensando que eu tinha algum tipo de envolvimento. Sempre trabalhei pelo certo, ajudo minha família, sou independente. Está sendo difícil até agora”, finaliza.

Família solta foguetes

De acordo com o advogado Alairton Barroso, que faz a defesa da jovem, ela foi posta em liberdade e sem medidas cautelares. “Através de um pedido de revogação de prisão preventiva, somando com um ofício, enviado pelo próprio delegado, sugerindo a revogação, com base que o veículo que ela possui não ser proveniente das rifas. Entramos com o pedido e foi concedido. Foi sem medidas cautelares”, disse.

A família de Letícia não estava sabendo de sua soltura e foi surpreendida com sua chegada em casa, no bairro Memorare. Eles soltaram foguetes. “Uma pessoa inocente e quando é comprovado, embora não tenha sido transitado e julgado, mas tenho plena convicção (da inocência). Tem a questão da saudade, de alma lavada. Foi uma surpresa. Nós chegamos sem avisar para ter aquela comoção”, completa.  

Veja o vídeo!

Your browser does not support HTML5 video./

Letícia Evellyn dos Santos foi presa com outros 10 alvos, durante a operação Jogo Sujo, no dia 11 de janeiro, com o objetivo de reprimir os crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos de azar. Durante a ação, foram apreendidos carros e motos de luxo.

Matérias relacionadas