Suspeito de abusar de menina de 11 anos enquanto ela dormia é preso pela polícia no Piauí

À época do crime, a menor afirmou que acordou e o abusador estava com as mãos em suas partes íntimas

Um homem de 58 anos, de identidade não revelada, foi preso em cumprimento de mandado de prisão definitiva por estupro de vulnerável na cidade de Parnaíba, nesta quinta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito passou a mão nas partes íntimas de uma menina de 11 anos. O crime aconteceu em novembro de  2017. 

À época do crime, a menor afirmou que acordou e o "Tio" estava com as mãos em suas partes íntimas; assustada com o abuso, ela tentou acordar a mãe. Ao notar que a mulher continuava dormindo, ele seguiu com as mãos na roupa da menor. Pouco tempo depois, a responsável pela menor acordou e o abusador fugiu. 

  

Após quase 7 anos, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Parnaíba 

   

A vítima contou o ocorrido para a mãe, que acionou a polícia. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes. Após o registro do boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, foi instaurado Inquérito Policial e realizadas todas as diligências necessárias para elucidação do caso, que concluiu a materialidade do crime e sua autoria. 

Em janeiro de 2018, o caso foi passado para o Poder Judiciário, que, após o tramite processual, expediu um mandado de prisão pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba. O mandado foi cumprido nesta quinta-feira (27). O preso foi conduzido para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.