Suspeito de comercializar celulares roubados é preso na Av. Maranhão, Centro de Teresina

Na residência do indivíduo foi localizado um celular roubado, um notebook, três TVs e bolsas que podem pertencer a outras vítimas

Um homem identificado pelas iniciais F.G.O, foi preso na tarde desta sexta-feira (29), acusado pelo crime de receptação qualificada. A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI), que deu cumprimento do mandado de prisão preventiva e busca e apreensão.

De acordo com a investigação, a Polícia Militar foi acionada no último dia 21, após uma vítima ter seu celular roubado durante um assalto na zona leste de Teresina. O aparelho foi rastreado e localizado dentro de um carro que estava estacionado nas proximidades da Praça da Bandeira, Centro da capital. No interior do veículo foram localizados 13 aparelhos celulares com restrição de furto e roubo. O carro e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

  

Suspeito de comercializar celulares roubados é preso na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina
Reprodução

   

De acordo com o gerente de operações e investigações da Secretaria de Segurança Pública, Igor Alves, a polícia intensificou as investigações e identificou quem estava comercializando os aparelhos roubados. 

“Conseguimos localizar esse criminoso na Avenida Maranhão, inclusive no momento da prisão ele estava de posse de um aparelho celular com restrição de furto e roubo. Posteriormente nos deslocamos para a residência dele e no local encontramos um celular roubado, um notebook, três TVs e bolsas que podem pertencer a outras vítimas”, explicou o gerente. 

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.